sexta-feira, setembro 20, 2013

Como a Pay Of Rewards lucra neste segmento? - PayOfRewards

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:



Se você percebeu que a busca por preços baixos e com grandes descontos é hoje o filão do mercado online, vai concordar que essa predisposição será mantida por muito tempo.

A grande sacada está nos chamados “lances”. Tanto no mercado nacional quanto ao internacional, o valor de compra de um lance é estipulado por uma unidade monetária, ou seja, um real, um dólar, um euro etc.

Porém, esse mesmo lance, no momento em que a pessoa tenta comprar o produto no leilão – vale apenas um centavo, ou seja, uma centésima fração do valor unitário. E é aqui, que de forma sutil, que se geram absurdos lucros.

Exemplo prático e fácil:

Num determinado momento acontece leilões. Onde um já foi concluído. Trata-se de um conjunto de cobertor de cama com preço de mercado no varejo por U$$ 199,00.

O conjunto foi leiloado por U$$ 25,67. Quem deu o último lance hipoteticamente economizou 87%. Terá que pagar ainda o frete para receber o produto. Caso essa pessoa tenha gasto apenas 30 lances, e o frete ficou em 10% sobre o preço final do produto, de fato economizou 62%.

Geralmente, sempre quem consegue comprar no leilão faz uma ótima aquisição.

Agora, para saber quanto a Pay Of Rewards lucrou somente com este item no exato momento em que foi encerrado o leilão, basta dividir 25,67 por 1 centavo – e encontramos 2.567 lances. E a empresa faturou nada mais que US$ 2.567,00. Com uma margem de lucro bruto de 92% deduzindo o preço de varejo do produto. Que obviamente a empresa adquiriu o produto por um preço de atacado.

Agora imagina só esse item, vendido apenas uma vez por dia, quanto a empresa poderá ganhar em um mês? Um lucro aproximado de US$ 71.010,00.

E a Pay Of Rewards funciona praticamente o dia inteiro, todos os dias da semana.

Skype: jhileade
E-mail: jhileade@hotmail.com



--
Atenciosamente,


Empreendedor Online Jhileade

1 comentários:

  1. Amigo, a payofrewards tem site de leilão? já sou cadastrado e até hoje não vi nenhum site do tipo, apenas vi que eles vendem espaços publicitários para divulgar banners e anúncios de texto... aguardo sua resposta

    ResponderExcluir