sexta-feira, janeiro 09, 2015

Como apps como "whatsapp" ganha dinheiro? - CURIOSIDADE DÓLARES DINHEIRO INTERNET APP

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:





Para "whatsapp" em particular, eles cobram US $0,99 para comprá-lo para que o desenvolvedor do app faz dinheiro quando as pessoas comprariam o app através da iTunes store. (ou loja android)

Mas para outros apps que são livres para fazer o download, eles podem adicionar API que ganha dinheiro.

Como exemplo, que você fez alguns aplicativos de manipulação de fotos ou aplicativos de câmera e, em seguida, essa API do CanvasPOP: http://www.canvaspop.com/photo-printing-api ajuda estes apps ganhar dinheiro quando um visitante clica no botão Imprimir. Em seguida, o cliente recebe uma bela tela digital da imagem também criaram de app a foto (ou de uma imagem em um site).

A API de impressão de foto instala um carrinho de compras de comércio eletrônico pop-up. Até mesmo sites que fazem isso para ganhar dinheiro. Como websites com a fotografia de bom neles. Então se você tiver um aplicativo de fotos ou um site com imagens, então você pode transformar seu conteúdo visual existente em dinheiro.


Fonte: http://www.accelerated-ideas.com/perguntas-e-respostas/computadores/como-apps-como-whatsapp-ganha-dinheiro-1031561-spage.aspx

--
Atenciosamente,


Empreendedor Online Jhileade


0 comentários:

Postar um comentário