terça-feira, setembro 23, 2014

Alto Consumo Marketing de Rede Consumo Inteligente

O que é a Alto Consumo?

A Alto Consumo é uma empresa de marketing de rede inteligente que utiliza o marketing de consumo para comercializar seus produtos e oferecer a oportunidade de ganhar dinheiro na Internet, ganhar dinheiro trabalhando em casa em tempo parcial/ total ou mesmo receber uma renda extra (bem gorda).
alto-consumo-inteligente
Na verdade, a Alto Consumo evoluiu o mercado e está lançando um novo conceito que já é sucesso: consumo inteligente. E está sendo lançada, oficialmente, hoje dia 1º de agosto de 2014, com sede em Barueri –SP e filial em Goiânia – GO.

Como Funciona a Alto Consumo?

logo-alto-consumoDiferente de outras empresas do mesmo segmento, a Alto Consumo  oferece uma oportunidade de negócio simples e extremamente lucrativa.
A ideia é trocar “pins” e títulos de diamante, presidente e essa coisa toda por dinheiro no bolso, afinal, é isso que as pessoas buscam: a oportunidade real de ganhar dinheiro.
Sendo assim, a proposta da Alto Consumo é que seus associados consumam produtos, indiquem algumas pessoas que também consumam produtos e todos possam ganhar dinheiro fazendo isso.
O Consumo Inteligente da Alto Consumo é alocado em uma matriz fechada 5×5, ou seja, basta que você faça seu cadastro e indique apenas 5 pessoas que façam o mesmo. Pode indicar mais? Pode, nesse caso as demais pessoas serão alocadas no seu grupo ajudando quem está abaixo de você e impulsionando os ganhos de todos da equipe.

Quais são os produtos da Alto Consumo?

A linha de produtos da Alto Consumo está sendo lançada gradativamente, de acordo com a necessidade e demanda da empresa e do mercado, isso é ótimo, pois a empresa sempre disponibilizará produtos de qualidade e alto giro, gerando satisfação e excelência aos consumidores.
O primeiro produto lançado foi o Energético Everlast, uma bebida não alcoólica, funcional e de uma marca mundialmente conhecida. Já é sucesso e está com uma aceitação absurda.

Visão de Futuro da Alto Consumo

“Estar entre as principais empresas mundiais que atendem seus clientes e consumidores de forma direta através do e-commerce, gerando satisfação pelos seus produtos de qualidade e comissionamento pelo seu programa de fidelidade e intensificação do consumo inteligente.”

Alto Consumo vai Revolucionar o Mercado – O que falta?

Ao contrário de outras oportunidades de ganhar dinheiro na Internet, em casa, com marketing de rede ou outra coisa, a Alto Consumo lança uma proposta realmente inovadora e que está tendo uma aceitação fantástica, afinal, são apenas R$ 42,00 para você inciar no negócio e esse valor você recebe em produtos.
Não existe dúvida que a Alto Consumo vai sacudir o Brasil e estará com seus produtos em todas as casas dos nossos estados, já é sucesso, a pergunta que fica agora é: O que você vai fazer com essa oportunidade?
1- Você pode ficar ai esperando para “ver se vai dar certo” e ai, quem sabe, um dia, você decida fazer o seu cadastro.
OU
2- Você pode tomar uma decisão que pode transformar a sua vida e te proporcionar ganhar os valores $$$ que você sempre sonhou e dar um giro de 180º graus. Imagina você poder comprar uma casa melhor, um carro melhor, poder usar roupas de marca e perfumes importados, se alimentar bem e cuidar da saúde, olha, realmente o dinheiro paga muita coisa que você gosta. Você só precisa tomar a decisão de querer trabalhar e ganhar.
Sua chance de mudar de vida começa agora. O que você vai fazer?
Se assim como eu, você decidiu que merece o melhor da vida sempre e quer aproveitar essa oportunidade de negócio para trabalhar sério e ganhar muito dinheiro, parabéns, juntos nós vamos longe. Agora basta você clicar no link abaixo e fazer o seu cadastro agora mesmo, insira o CI (código de indicação): 24329 (roraimaster)

0 comentários:

Postar um comentário