quinta-feira, novembro 12, 2015

A Max Keratina da Azenka Cosmetics

A Max Keratina da Azenka Cosmetics é um super concentrado de Queratina desenvolvido com a mais avançada tecnologia para fortalecer os cabelos. Sua moderna fórmula contém Queratina Hidrolisada, que é mais rapidamente absorvida pelos fios, fortalecendo sua estrutura e revitalizando-os profundamente.


Max-keratina 500ml

Possui ativos hidratantes e reforçadores da estrutura que conferem brilho e restabelecem o movimento natural dos fios.

A MAX KERATINA Azenka é um concentrado de queratina para cabelos extremamente danificados. Repara e nutre profundamente. Reestrutura a camada do fio, de dentro para fora, fortifica, proporciona cada vez mais brilho e maciez. Ideal para ser aplicada após a química ou como um S.O.S. semanal

MAX KERATINA: seus cabelos precisam dela.
Cerca de 90% do cabelo é composto de queratina e de 5% a 10% de água e outros elementos, como lipídios, pigmentos e minerais. É essa proteína fibrosa que proporciona resistência e elasticidade aos fios. É por isso que o seu cabelo fica com um aspecto volumoso e quebradiço quando está deficiente dessa substância.
Quanto mais o seu cabelo está com um aspecto ressecado, mais se nota o efeito da queratina líquida nos fios.
Quando usada na periodicidade correta, a queratina líquida só faz bem para os fios.
Mas o fato é que ela não pode ser usada como uma hidratação comum, já que, quando encontrada em excesso no cabelo, pode gerar um efeito contrário do desejado. Ou seja, ao invés de um cabelo saudável, maleável e sedoso, seu cabelo pode ficar duro e ressecado.
Se isso acontecer, basta caprichar na hidratação.
Por isso é importante procurar um profissional para utilização correta do produto.

QUERATINA LIQUIDA: COMO USAR

Existem muitos modos de utilizar (nesse caso, estou falando da queratina líquida mesmo ou concentrado de queratina, não de produtos ou cremes que têm queratina entre os ingredientes, ok?), acho que dentre eles os mais comuns são:
1) Lavagem normal com shampoo Azenka; queratina por 15 minutos, enxágue e depois condicionador Azenka;
2) Lavagem normal com shampoo Azenka; queratina por 15 minutos, enxágue e depois máscara de hidratação;
3) Lavagem normal; máscara de hidratação; queratina e aí secagem, sem enxágue;
4) Lavagem normal com shampoo e condicionador Azenka; queratina +  Ampola de Chanttilly + escova + chapinha (também sem enxágue da queratina). (para cabelos muito danificados)

0 comentários:

Postar um comentário