domingo, dezembro 06, 2015

Whatsapp Make Money - Ganhe R$ 200,00 Por Dia Com Apenas R$ 1,00

Atualmente, WhatsApp vale mais de US $ 19 bilhões.





Isso pode ser chocante para qualquer pessoa que não consegue parar de pensar como um aplicativo gratuito pode valer a pena todo esse monte de dinheiro. No entanto, o fato de que o Facebook pagou US $ 19 bilhões que vai adquirir WhatsApp significa que alguns aplicativos gratuitos são viáveis ​​e cheio de potencial de trazer mais do que o que as outras pessoas possam imaginar. Portanto, como é que um aplicativo gratuito como o WhatsApp ganhar dinheiro?


Aplicativos gratuitos como o WhatsApp ganhar dinheiro de várias maneiras, como mostrado abaixo:

App Purchases
O mundo está cheio de pessoas e organizações que estão sempre dispostos a gastar dinheiro em novos aplicativos. Se você deseja fazer o download WhatsApp, você terá a parte com ao redor $ 1. Isso pode não parecer muito dinheiro, mas considerar o número de pessoas que estão a pagar US $ 1 para baixar o aplicativo em todo o mundo em um determinado dia. Acrescenta-se a abundância de dólares. Em alguns países, o download do aplicativo é gratuito para o primeiro ano. Para cada ano subsequente, você tem que pagar $ 1.

Recursos extras
Também é possível fazer o download WhatsApp sem pagar um único dólar, mas pagar mais quando você precisar de recursos extras. Recursos inerente, power-ups e vidas são algumas das características para as quais você vai pagar mais para ir de WhatsApp. Com essa abordagem, não é surpreendente ver aplicativos gratuitos ganhar dinheiro. Se um usuário quiser mais recursos do que o que outros usuários têm, ele teria que pagar mais, permitindo assim que o app para ganhar dinheiro.

Anúncios
Todos os aplicativos favoritos vêm com anúncios. Mesmo YouTube e Facebook aplicações de recursos. Todos os aplicativos gratuitos mais populares estão procurando maneiras de ganhar dinheiro com anúncios e é um método eficaz de fazer dinheiro. WhatsApp tornou a plataforma madura para anúncios. Marcas estão dispostos a fazer os seus produtos visíveis para um grande número de potenciais clientes, o que eles podem obter através de um aplicativo gratuito como o WhatsApp. Marcas estão dispostos a pagar o dólar superior para a plataforma de publicidade.

Então, por que o Facebook pagar US $ 19 mil milhões em WhatsApp?

No geral, o Facebook foi atraído para WhatsApp, pelas seguintes razões:

  • O aplicativo é pena que muito e mais para Facebook
  • A oportunidade de crescimento é grande
  • As perspectivas futuras são surpreendentes
  • Dados comportamentais
  • Listas de contatos
  • Garantir que o app não acabar com os concorrentes do Facebook


Até agora, WhatsApp viveu até seu objetivo de ser uma alternativa melhor para SMS ou mensagens de texto. O fato de que custa menos do que mensagens de texto fez WhatsApp atraente para os mais de 450 milhões de usuários em todo o mundo. O app tem feito dinheiro no passado e vai fazer mais com o Facebook.

0 comentários:

Postar um comentário