Empreendedor Online Jhileade
Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:
Toda grande empresa já passou por isso. Uma equipe inteira trabalha durante anos em uma grande ideia, um produto que vai revolucionar o mercado mas, depois de lançado, ninguém compra. Isso aconteceu, porque você não estudou o mercado, não interagiu com o seu público consumidor para saber se era mesmo interessante. Isso pode acontecer até mesmo por você investir em um ramo de mercado que já esteja saturado, sem perspectivas de novos compradores.
Antes de criar e lançar um produto, que tal fazer uma pesquisa de marketing? Contrate uma empresa de pesquisa de mercado para saber se seu produto é mesmo bom e inovador, a qual público se destina e se terá compradores. Uma dica é fazer um piloto, ou seja, um produto para ser experimentado antes por um grupo de partir para uma produção em massa. Outra dica é assistir ao filme “A procura da felicidade”, com Will Smith. No drama, o personagem principal investe toda a sua poupança na compra de máquinas de radiografia manual, mas são muito caras e desnecessárias, ficando com todos os produtos encalhados em casa por meses.
Esteja atento e leia o nosso blog.
--
Atenciosamente,
Empreendedor Online Jhileade
0 comentários:
Postar um comentário