Após mencionar que cabe aos produtores trabalhar em seus games para entregá-los em 1080p e 60 fps aos donos de Xbox One, Harvey Eagle, diretor de marketing do Xbox no Reino Unido, voltou a falar dos desenvolvedores. Porém, dessa vez o executivo revelou que eles serão importantes para alcançar o potencial da nuvem do console.
“Estamos determinados a permitir aos desenvolvedores explorar o máximo do investimento que fizemos. Dissemos no lançamento [do console] que estávamos construindo uma estrutura com 300 mil servidores dedicados para oferecer suporte a jogos multiplayer. Seria idiotice da nossa parte não trabalhar com os produtores para garantir que obtenham o máximo desse poder”, explicou Eagle.
Aparentemente os jogadores já tiveram uma prévia disso durante o teste de Titanfall. Segundo Eagle, “a razão do Beta do jogo ter sido um sucesso foi o fato de que ele aconteceu em servidores dedicados – o que faz o game rodar de forma mais suave e sem interrupções”.
Questionado no Twitter sobre quando o público teria mais informações relacionadas ao poder do sistema de servidores remoto, Phil Spencer, vice-presidente da Microsoft Studios, deu a entender que mais dados referentes ao assunto devem surgir em breve ao responder que “[há] várias questões sobre o quanto ele é real e que gostaria de responder”.
Fonte: Baixakijogos
0 comentários:
Postar um comentário