sábado, maio 25, 2013

Melhor é Vender ou Recrutar?

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:

(clique para ampliar)

Como é espetacular como essa pergunta gera tantas especulações, opiniões diferentes e até mesmo gera escândalos. Postei no Facebook alguns dias atrás esta pergunta para ver o que iria gerar nas pessoas.

Obtive ótimas respostas, e muitos outras repostas que mostram claramente o quanto as pessoas não conhecem o mercado que atuam e outras simplesmente medíocres, limitadas. 

Primeiro devemos parar com essa psicologia da enganação de falar não é VENDA, sabemos que a grande maioria das pessoas que desenvolvem marketing de rede não gostam de vender, ou simplesmente buscam no marketing em multinível a facilidade, comodidade, evitando sair do caos econômico ou trabalhista que vivemos em nossos tempos. Tudo o que venha nos causar ou gerar estresse. Mas todos nós somos cientes que todas as empresas de Marketing em Multinível vendem um produto/serviço.

Como por exemplo vale lembrar que você e eu vendemos algo sempre:
  • Seja sua capacidade;
  • Seu tempo;
  • Seu talento.
Vivemos em uma sociedade capitalista onde tudo é VENDA


Se a Apple não vender quebra, se a Coca-Cola não vender fecha as portas. Todos somos vendedores gostando ou não e isso é fato. E com foi mencionado acima existe diversas maneiras de vender.

Mas na grande maioria das vezes as pessoas utilizam de uma artimanha para capturar seus prospectos, pessoas usam até argumentos de má fé. É claro que todos nós vendemos sempre e quando se envolve marketing em multinível, é claro que vivemos em um novo tempo. A sociedade quando surgiu o MMN - Marketing em Multinível na década de 40, era baseado na estratégia de venda direta, hoje utilizamos a internet ao nosso favor. Como ferramenta sensacional.

Hoje muitas empresas oferecem uma forma inovadora quando se trata de vendas. Quando você passa horas para oferecer um marketing seja para recrutar prospectos pela internet, ou seja, de forma pessoal ao oferecer o negócio:
  • VENDEU seu tempo;
  • Se recruta VENDEU a ideia;
  • Se convida amigos VENDEU sua credibilidade;
  • Se coloca nas redes sociais que faz parte da empresa VENDEU  propaganda no seu círculo de influência.
Então devemos encucar em nossas cabeças, que vendemos algo. Temos um produto/serviço.

Empresas conhecidas na nossa década digital que tem feito um verdadeiro reboliço.

Empresas como TelexFREE, BBOM, MultiClickBrasil e dentre outras. Empresas que deixaram outras veteranas no mercado de Marketing em Multinível para trás.

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Atenciosamente,



Empreendedor Online Jhileade

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