terça-feira, junho 04, 2013

Não Consegue Receber ou Efetuar Saque de Seus Ganhos com á TelexFREE? Veja Como Resolver Este Problema! - TelexFREE

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:

Estou tendo problema em sacar meu dinheiro na TelexFREE!

(clique para ampliar)

Está pergunta já é comum para nós da TelexFREE NOTÍCIAS entre muitos divulgadores que aderiram á TelexFREE antes de Abril de 2.013, (pois após esta data foi inserido uma opção de confirmação de CPF no formulário de cadastro de adesão á TelexFREE). Recebemos muitas reclamações de problemas relacionado ao não recebimento do dinheiro de seus ganhos que estão se acumulando em seu escritório virtual, mas não conseguem efetuar saques e fazer transferência dos valores em sua conta bancária.

Recebemos diariamente muitos e-mails e comentários de divulgadores da TelexFREE que afirma não ter encontrado problema algum seus dados cadastrado, quando acessam o menu “MEUS DADOS” em seu Back Office e não entendem porque não estão conseguindo solicitar saques, cadastrar banco ou solicitar senha secundária. O problema se estende ainda mais quando abrem TICKET com chamado para TelexFREE, relatando o problema e não conseguem obter a solução deste problema!

A Pergunta é… Como ou o que fazer para resolver este caso?

A TelexFREE é uma empresa de marketing multinível e a maioria das empresas deste segmento, dão preferência para que seus patrocinadores ou indicadores de novos divulgadores entrantes na rede, façam a parte do atendimento aos seus downlines ou recrutados. O problema é que questões relacionadas ao sistema não são de alçada dos uplines ou patrocinadores da TelexFREE e os mesmo não tem acesso para alterar dados cadastrais de seus divulgadores. Neste caso a única solução é a própria TelexFREE, mas e quando os chamados demoram a ser respondidos devido ao acesso de pedidos de milhares de divulgadores com o mesmo problema?

Caro divulgador(a) se você se cadastrou antes de Abril deste ano (2013), é muito provável que você tenha digitado seu CPF errado em algum momento e por não conseguir visualizar seu CPF, em “MEUS DADOS” em seu B.O (escritório virtual) não consegue conferir este erro, pois somente é mostrado os dois últimos dígitos de seu CPF. É por este motivo que você não consegue sacar seus ganhos, pois o sistema não pode reconhecer seu CPF e por este motivo não autoriza o envio da senha secundária, opção para cadastrar sua conta bancária ou saque.

A Solução deste problema será abrir um novo chamado em TICKET e solicitar á TelexFREE que altere seu CPF cadastrado em seu B.O. Será necessário anexar seus documentos pessoais neste chamado e informar seu login de usuário TelexFREE. Outra informação importante é que conforme regulamento da TelexFREE (veja no contrato) você estará transferindo sua conta para você mesmo já que o CPF está errado e deverá informar o CPF correto no chamado. Para isso a TelexFREE cobra uma taxa de R$ 15,00 para alteração de CPF, e esta taxa deverá ser depositado na conta da YMPACTUS COMERCIAL LTDA e encaminhado recibo como comprovante de pagamento. Sugiro antes de pagar a taxa, aguardar uma resposta do seu chamado aberto junto á empresa.

Acreditamos que com este procedimento, você resolverá este problema e caso não tenha resolvido, pedido para que entre em contato conosco por e-mail, pois temos um divulgador de plantão na sede da empresa em Espírito Santos/ES. Que trabalha todos os dias resolvendo problemas de nossos divulgadores pessoalmente junto á TelexFREE. Talvez podemos lhe auxiliar neste caso.

Espero ter ajudado com este artigo. Por favor, comente e compartilhe este artigo com outras pessoas.




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Atenciosamente,



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