sexta-feira, setembro 06, 2013

Informações sobre a PayOfRewards - Pay Of Rewards

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:



Não existe informações sobre sobre qual empresa ou quem é o dono do negócio. O domínio PayOfRewards foi registrado em Maio de 2013, porem como registro privado, ou seja, não é possível ter acesso aos dados cadastrados.
Quais são os produtos da PayofRewards?
PayOfRewards mercados de créditos de publicidade. Clientes de varejo podem comprar créditos de publicidade, embora não está claro onde a publicidade é exibida, pois ainda não tem  nenhuma publicidade no site da PayOfRewards.
Alternativamente afiliados ingressam na empresa e depois compram créditos de publicidade e cada crédito adquirido vale pontos no esquema de investimento PayOfRewards. Sendo que estes créditos podem ser utilizados para propagandas do afiliado.
Como ganhar dinheiro com o PayOfRewards sistema de marketing?
O plano de compensação da PayOfRewards gira em torno da compra de créditos de publicidade , sendo que cada crédito gera pontos na empresa, sendo assim é pago um ( ROI) Retorno de investimento todos os dias pelo prazo de 90 dias.
A compensação PayOfRewards gira em torno da compra de créditos de publicidade por afiliados na rede, , então, paga-se um ROI diariamente por 90 dias.
Os afiliados se qualificam para seus diários ROI doando um mínimo de 10 créditos  por dia para outros afilados que estão ingressando no negócio.
Para cada crédito de publicidade comprado por um afiliado, ele recebe um ponto de bônus, então os retornos  diários pelos pontos de bônus  valem pelo prazo de 90 dias.
É necessário um investimento inicial de $10 para receber os créditos diários , mas para isso o afiliado tem que doar 10 créditos de publicidade a cada dia.
A receita do 60% do lucro diário é distribuída entre os afiliados conforme a quantidade de seus pontos no sistema.
PayOfRewards programa de afiliados e recrutamento.
São oferecidos comissões sobre o recrutamento de novos membros para a rede e os valores variam conforme o status de cada um. Ou seja, 20% de comissão por cada indicado. Os valores são mensais, isto implica que toda vez que o afiliado pagar a mensalidade o indicador recebe a comissão correspondente.
  • Silver $2
  • Gold $ 10
  • Diamond $20
Matrix – Sistema de comissões
A matriz não está claramente definida, mas tudo indica que é uma matriz 2 x 21, afiliados recebem os comissionamentos de cada descente posicionado na matriz, diretos e indiretos.
Quanto pode se ganhar com a matriz é variável, pois os valores dependem do status de afiliação de cada membro da matriz, em outras palavras a matriz com certeza será composta por pessoas no nível Silver, gold ou Diamond.
Afiliado Silver ($10 por mês)
  • 30 PV. É igual 5 níveis e $0,25 por posição preenchida.
  • 50 PV.  É igual 10 níveis e $0,25 por um Silver afiliado e $1 por um Gold ou Diamond afiliado.
  • 100 PV.  É igual 15 níveis e $0,35 por um Silver afiliado e $1,5 por um Gold ou Diamond afiliado e $3,5 por Diamond afiliado.
  • 100 PV  É igual 21 níveis e $0,25 por um Silver afiliado e $1 por um Gold ou Diamond afiliado e $2 por Diamond afiliado.
Afiliado Gold ($50 por mês)
  • 50 PV.  É igual 10 níveis e $0,25 por um Silver afiliado e $1 por um Gold ou Diamond afiliado.
  • 100 PV. É igual 15 níveis e $0,35 por um Silver afiliado e $1,5 por um Gold afiliado e $3,5 por um Diamond afiliado.Diamond afiliado.
  • 700 PV. É igual 21 níveis e $0,25 por um Silver afiliado e $1 por um Gold afiliado e $2 por um Diamond afiliado.Diamond afiliado
Afiliado Diamond ( $100 por mês)
  • 100 PV.  É igual 15  níveis e $0,35 por um Silver afiliado e $1,5 por um Gold afiliado e $3,5 por um Diamond afiliado.Diamond afiliado.
  • 700 PV.  É igual 21 níveis e $0,25 por um Silver afiliado e $1 por um Gold afiliado e $2 por um Diamond afiliado.
Comissões recebidas por indicações:
Afiliados que se qualificam para os diários ROI também recebem diárias comissões pelos investimentos feitos por seus indicados na matriz.
Para se afiliar no  PayOfRewards existem quatros opções
  • Free – Sem custo, mas o afiliado só vai ganhar comissões dos indicados.
  • Silver – $10 por mês
  • Gold 0 $50 por mês
  • Diamond – $100 por mês.
O rateio diário é calculado com base em até 60% da receita obtida naquele dia, desde a produção de negócios global da empresa, que pode incluir a venda de produtos, vendas de anúncios , renovações de afiliados   e outras formas  de produção de renda de suas empresas associadas.


--
Atenciosamente,


Empreendedor Online Jhileade

0 comentários:

Postar um comentário