Empreendedor Online Jhileade
Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:
Já é notícia velha que Twitter, Facebook, Google+ e outras mídias sociais já fazem parte da rotina de milhões de pessoas ao redor do mundo e no Brasil não é diferente. Já falei sobre a relação do Twitter com a publicidade e como anunciar no Facebook, mas e como o departamento de marketing pode usar estas ferramentas tão populares a favor da sua marca?
Se você acompanha o blog com frequência, deve ter percebido que muitos posts são sobre ações realizadas com objetivo de fazer as pessoas tirarem fotos e gravar pequenos vídeos para serem compartilhados de forma espontânea. No Brasil, grandes empresas já perceberam como é importante monitorar a conversa que os usuários postam na rede para fortalecer o seu relacionamento com os atuais e potenciais clientes.
A Cielo, por exemplo, colocou o Facebook em suas máquinas de cartão de crédito. Depois que a pessoa cadastrar o cartão, a máquina funcionará como uma espécie de Foursquare na hora de pagar a conta. Ao contrário do que as pessoas possam imaginar, o cartão não postará informações do que foi comprado, apenas fará check-ins e recomendações do local automaticamente no perfil. Os amigos que curtirem essas recomendações também poderão ganhar brindes. A Cielo Linkci, como a máquina será chamada, estará disponível em fase beta a partir do dia 6 de dezembro na Grande São Paulo e Campinas, sendo ampliado para o Brasil no próximo ano. Mais detalhes neste vídeo abaixo:
Então entre em contato comigo!
Contato:
VIVO: 95. 9128 5962
TIM: 95. 8112 2969
E-MAIL: jhileade@gmail.com
--
Atenciosamente,
Empreendedor Online Jhileade
0 comentários:
Postar um comentário