quarta-feira, dezembro 18, 2013

Twitter a porta da publicidade - Marketing

Empreendedor Online Jhileade

Vamos iniciar o artigo de hoje com o seguinte texto:



No mês de Março o Twitter fez seis anos de atividade, trilhões de tuitadas postadas por bilhões de fãs. Mensagens tão curtas e poderosas mudaram a forma de muitos se comunicarem e, consequentemente, a ferramenta também virou a queridinha da mídia e dos famosos.

Há alguns anos, a publicidade já experimenta formas de anunciar no Twitter e, como é natural nas mídias sociais, sempre surgem novas estratégias para criar campanhas digitais.

Minha opinião:
"Tenho consciência que Twitter não é lugar para vender os serviços da agência. Isso fica em segundo plano nos tweets, já que o objetivo principal é compartilhar conteúdo sobre o mercado publicitário que interesse aos seguidores. Mesmo que a mensagem não receba Retweets, ela foi lida por alguma pessoa que, no futuro, pode se tornar um potencial cliente, caso ela siga as atualizações do perfil.
Graças a Deus e a ferramenta que é o Twitter, eu estou conseguindo contatos interessantes de fornecedores e, alguns deles, entraram em contato conosco via e-mail. Até consegui dá um "Up" graças a Deus é claro. Certamente isso foi possível por causa das atualizações diárias que faço por lá."


Ou seja, diferente de uma campanha tradicional, seja no AdWord ou também em sites de classificados, anunciar sua empresa pelo Twitter é um investimento de longo prazo, mas que vale a pena. E ela deve ser focada na imagem da mesma, pois como o nome já diz: MÍDIA SOCIAL (ela é uma mídia social onde conteúdo de qualidade é lei para ter sucesso neste ambiente).

Para finalizar, assista ao vídeo que o próprio Twitter fez com depoimentos de empresários e artistas sobre como a ferramenta mudou a vida delas.


Contato:
VIVO: 95. 9128 5962
TIM: 95. 8112 2969
E-MAIL: jhileade@gmail.com

--
Atenciosamente,


Empreendedor Online Jhileade

0 comentários:

Postar um comentário